‘A Go Runners é família, é coração de mãe, é alimento para a alma!’

‘A Go Runners é família, é coração de mãe, é alimento para a alma!’

31 de julho de 2019 0 Por Paulo Prudente

Aos 24 anos a profissional de Educação Física Beatriz Melo do Nascimento, vive às voltas com a corrida desde o ano passado. E vive intensamente, como corredora e treinadora da Go Runners, de Natal-RN. Confira!

“A corrida entrou na minha vida através de uma amiga chamada Mariana Fernandes, a Tia Mari, que trabalhava na Go Runners e me chamou para participar da equipe. Comecei a correr oficialmente na corrida ‘Ginga com Tapioca’ de 2018. E eu simplesmente corro! Sem objetivos específicos em relação à corrida. Gosto de correr por diversão, principalmente as distâncias curtas, em que eu possa correr rápido. Gosto de intensidade e curto as corridas pelo clima de festa e não pela competição. É tudo um grande prazer!

No momento não penso especificamente em alguma prova. Penso apenas no prazer de correr, na diversão e no bem estar. A corrida me deixa mais disposta, mais leve e ainda melhorou muito minhas crises de enxaquecas, que eram frequentes. Meu sono melhorou bastante e minha ansiedade diminuiu muito.

Há oito meses estou na Go Runners e me sinto muito feliz com o meu trabalho. Melhorar a qualidade de vida das pessoas, física, mental e emocionalmente, acompanhando a mudança na vida delas faz toda a diferença para mim. Eu gosto de trabalhar com pessoas, de estar próximo delas, de ouvir histórias e de dar sempre a minha contribuição, seja com um sorriso, com um bom dia ou mudando hábitos de vida. Tento incentivar cada um da forma como eles mais precisam e a Go me proporcionou isso. O cuidado que nós temos com os alunos é diferente, é algo que você não encontra em outro lugar. Nós não estamos somente preocupados com o aluno correr, nós nos preocupamos com o bem estar. Além de correr o aluno precisa se sentir bem, se sentir acolhido, mudado e a Go é isso! É família, é coração de mãe, alimento para a alma!”